
Orquestra de Santos faz concerto gratuito com obras de Dukas, Debussy e Sarasate
A Orquestra Sinfônica Municipal de Santos (OSMS) realiza concerto gratuito na quinta-feira (25), às 20h, no Sesc Santos. O evento contará com a participação do Coro Livre da Baixada – Vozes Femininas e do violinista Vinícius Mendes.















