
Eleições suplementares em Bonito de Minas (MG) marcadas para 21 de junho
TRE-MG marca eleições suplementares em Bonito de Minas (MG) para 21 de junho. Miquéias Figueredo e Joelma Magalhães venceram pleito com 59,90% dos votos válidos. A nova eleição ocorre após indeferimento de candidatura de Dilson de Senhorinha, barrado por abuso de poder político.









