
Detran-AM exigirá exame toxicológico para primeira CNH a partir de julho
Detran-AM exigirá exame toxicológico negativo para primeira CNH nas categorias A e B a partir de 1º de julho. A medida segue determinação da Senatran e é válida para motos e carros.

