
Prefeitura adquire prédio de hospital para serviços de saúde municipal
Uma prefeitura em Minas Gerais adquiriu o prédio de um hospital desativado por R$18 milhões, via desapropriação e permuta de terrenos, para instalar a Secretaria de Saúde, Centro de Convivência do Idoso e Ambulatório Municipal, visando economia e novos serviços públicos.

















