
Candidatos desistem de eleição para governador de SP; cenário pode levar a 1º turno
Dois candidatos à reeleição para governador de São Paulo, Kim Kataguiri e Paulo Serra, desistiram de suas candidaturas. A saída pode levar a eleição a ser decidida em primeiro turno, com apenas dois candidatos de partidos com representação na Câmara dos Deputados.
















