
Presos em saída temporária devem retornar aos presídios a partir desta segunda (22)
Mais de 2,9 mil detentos que saíram temporariamente devem retornar aos presídios da região a partir de segunda-feira (22). O prazo varia conforme a unidade prisional. A saída temporária é um benefício para ressocialização e manutenção de vínculos.
















