
Governo estuda incluir semaglutida no SUS para tratamento de obesidade
O Ministério da Saúde anunciou um estudo para avaliar o uso da semaglutida no SUS. A substância, usada no tratamento de diabetes e obesidade, pode reduzir o apetite e levar à perda de peso. A proposta visa superar a barreira de preço, com a Novo Nordisk oferecendo um desconto de 59%.














