
Cães da Dibea de Florianópolis são enviados para escola de adestramento
A Diretoria de Bem-Estar Animal de Florianópolis enviou 50 cães para uma escola de adestramento e psicologia canina. O objetivo é ressocializar animais agressivos, reativos ou agitados para facilitar a adoção.






















