
Rebeca Andrade Retorna às Competições Sentindo-se Renovada
A maior medalhista olímpica do Brasil, Rebeca Andrade, retornou às competições no Pan-Americano de Ginástica no Rio de Janeiro após um período sabático. Ela conquistou uma medalha no salto e expressou felicidade e orgulho com sua volta gradual.