
Terminal de Araçatuba será reformado e reaberto em 2027
O terminal de Araçatuba, desativado em março de 2025 por problemas estruturais, será reformado com investimento de R$ 2,6 milhões. A prefeitura anunciou que, após permissão de uso por 20 anos, as obras devem começar em breve e o serviço de transporte público retornar em 2027.






















