
Novo Hospital Estadual em Franca (SP) é inaugurado e promete reconfigurar a saúde regional
Inaugurado o Hospital Estadual de Franca (SP), estrutura terciária com 225 leitos e foco em oncologia e psiquiatria. A unidade visa desafogar hospitais da região, como a Santa Casa de Franca, e melhorar o fluxo de atendimento de urgência e emergência.



















