
STF retoma julgamento sobre vínculo de motoristas e aplicativos nesta quarta-feira
O STF retoma o julgamento sobre a "uberização", que discute o vínculo empregatício entre motoristas/entregadores e aplicativos. A AGU propôs orientações para a relação, enquanto a PGR citou entendimentos contrários ao vínculo. O julgamento aborda direitos dos trabalhadores e modelo de operação das plataformas.






















