
Guarda Civil intensifica fiscalização contra estacionamento irregular em calçadas
A Guarda Civil Municipal intensificou a fiscalização contra o estacionamento irregular de veículos em calçadas, especialmente no Centro da cidade. Apesar de uma redução nas ocorrências, o problema persiste e afeta a circulação de pedestres, gerando conflitos e riscos de acidentes. As infrações são consideradas gravíssimas e graves pelo Código de Trânsito Brasileiro.




















