
Mãe de Eduardo, do Alemão, denuncia PMs por morte do filho e diz que 'não pode parar de lutar'
Dois PMs foram denunciados pelo homicídio qualificado de Eduardo de Jesus Ferreira, 10, em 2015 no Complexo do Alemão. O caso foi reaberto em 2024 com novas provas trazidas pela mãe da vítima, que luta por justiça.
















