
Lagartas Devastam Plantações de Milho em Fernando de Noronha
Lagartas severas destroem plantações de milho em Fernando de Noronha, causando prejuízos a agricultores locais. Insetos chegam com alimentos do continente e se proliferam, afetando a produção para festas juninas. Métodos de controle natural são utilizados.






















