
Atleta de 11 anos de Nova Friburgo é bicampeã brasileira de jiu-jitsu
Melissa, uma atleta de 11 anos de Nova Friburgo, conquistou o bicampeonato brasileiro de jiu-jitsu. Ela agora se prepara para competir em torneios nos Estados Unidos, incluindo o Pan Kids Jiu-Jitsu Championship em Orlando e o Jiu-Jitsu Con Kids em Las Vegas.










